É natural. E ainda bem.
Para remediar a situação, eis uma pequena reportagem fotográfica da nossa ida a Barcelona, no princípio de Junho.
A viagem foi curta, e as imagens apenas cobrem parte do percurso diurno: aeroporto da Portela, aeroporto de Barcelona, digressão pelo Museu de Arte Contemporânea - mesmo em frente às faculdades de Filosofia e de Geografia e História da universidade local - passagem pelo Centro de Cultura Contemporânea de Barcelona (CCCB), e finalmente chegada ao cinema Casablanca Graciá, onde o filme foi exibido, na presença do cônsul português, Bernardo Futscher Pereira (a quem muito agradecemos), do comissário para a mostra cinematográfica, Pedro Teles Ramos (visitem a casa portuguesa que ele tem na capital catalã) e de quase uma trintena de interessados, entre os quais alguns estudantes portugueses; e mais precisamente, açorianos.
Da noite que se seguiu não há imagens. Mas recomendamos as especialidades gastronómicos do Bar Morrison. E gostámos de confraternizar francamente com os simpáticos X-Wife, enquanto descobríamos juntos as vantagens da caipirinha local.
Foi breve, mas muito agradável.










1 comentário:
Houve algum público espanhol entre os presentes? E se houve que ideia ficaram do panorama musical português do Anos 80 e em especial sobre os Heróis do Mar?
Enviar um comentário