31.5.07

Daqui a dias, em Barcelona...


Quem estiver em Barcelona - ou por lá passar - na próxima terça-feira, dia 5 de Junho, terá oportunidade de assistir à exibição de «Brava Dança» no cinema Casablanca. A sessão tem início pelas 20h00, com a projecção de «Mercado do Bolhão», documentário de Renata Sancho (2003), seguindo-se-lhe «Brava Dança» e uma posterior conversa connosco, os autores do dito. Após o que iremos provavelmente ramblar e, quem sabe, comer uma butifarra.

O evento está incluído na programação de uma semana de cultura portuguesa naquela cidade, intitulada Portugal Convida, por iniciativa do Consulado Geral de Portugal em Barcelona.

5 comentários:

BV disse...

Trata-se de uma oportunidade para que os nuestros hermanos conheçam um pouco do que foi a realidade do pop/rock português no inicio dos anos 80. Tal como em Barcelona, " Brava Dança " poderia ser exibido noutras cidades europeias, em iniciativas semelhantes dos consulados locais... dos fracos não reza a história!

Anónimo disse...

Então e para quando o DVD?

BV disse...

Caros ZEFP e JOPP,
Caso seja possível, gostaria de saber qual a melhor forma de contactar alguns dos ex-elementos do Heróis do Mar? Gostaria de fazer-lhes uma pequena entrevista para publicar no meu blog.
1 Abraço...

Abssinto disse...

boa.

Mário Jader disse...

Sim senhor!

Já agora passa pelo nosso e participa na Jukebox (ultima)

www.virtual-rock.pt.vu